sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tevet - O que é real!


Esse é um grande futuro lançamento que com certeza irá mudar os rumos atuais da literatura nacional. É um bom exemplo do que se entende por Neo Literatura!


Leia o primeiro capítulo no site do livro!


Trata-se de uma historia sobrenatural recheada de muito suspense que com certeza não dá vontade de parar de ler! Nela uma garota pacata chamada Redder tem sua noite atormentada por um ataque súbito sem explicação de sua irmã que a coloca em meio a uma intrincada situação que envolve muito poder e traição. Ela não se sente preparada para o que o futuro lhe reserva, porém a escolha a escolherá e não havera outro caminho que não seja o de enfrentar seus medos e seus inimigos!

Leiam o texto da orelha do livro:
"
Um acidente pode mudar muitas vidas, mas alguns podem gerar acontecimentos muito mais traumatizantes e impossíveis de serem previstos. Um aroma pode avisar que algo terrível está por vir, talvez isso não signifique nada, pois não poderá evitar a dor, apenas lhe trará a sensação de sofrimento um segundo antes...
Existem coisas que não sabemos e quando descobrimos desejamos que aquilo não fosse real... Mas não há como fugir, o passado é uma escrita que nenhuma borracha consegue apagar, mas o que tem em mãos agora é uma tinta fresca, que poderá usar para retocar esse quadro manchado que ainda não está pronto...
Se existe um motivo, tudo é possível mesmo que o motivo seja buscar seu motivo...
Essa história é mais do que um acidente, uma noite sombria ou uma realidade assombrosa... É em sua essência a necessidade de buscar forças em meio à dor e o medo para ser quem realmente é.
"


Rafael Farias
Escritor do livro Tevet - O Quê é Real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário